Escuro Claro

NTN

ROLAMENTOS.COM é uma plataforma de marketplace, é um espaço novo, moderno e inovador, criado para suprir um nicho de mercado brasileiro, onde os interessados no segmento de ROLAMENTOS e COMPONENTES, possam encontrar ferramentas, serviços, informações, comprar e vender ROLAMENTOS e COMPONENTES.

NTN Corporation NTN株式会社, NTN Kabushiki-gaisha ) (aka Niwa, Tomoe, Nishizono) é um dos mais fabricantes de rolamentos do Japão, seguindo internamente apenas a NSK Ltd. A empresa é um dos maiores exportadores mundiais de fricção – produtos redutores , como juntas homocinéticas.

Ela está listada na Bolsa de Valores de Tóquio, e é um componente do índice de ações Nikkei 225.

História

Começo

O início da indústria de rolamentos no Japão foi iniciado pelo concorrente Nippon Seiko (agora conhecido como NSK), produzindo rolamentos já em 1914. Quatro anos depois, em 1918, a Nishizono Ironworks, uma fábrica em Uchibori, província de Mie , começou a produzir rolamentos de esferas.

Formação NTN e Split 

Cinco anos depois que a Nishizono Ironworks iniciou a produção desses componentes redutores de fricção, a empresa se fundiu com a Tomoe Trading para fabricá-los e comercializá-los sob o nome “NTN“. Em 1927, entretanto, Nishizono e Tomoe se separaram, com a antiga empresa criando uma nova empresa chamada “NTN Manufacturing Company”.

Toyo Bearing Manufacturing

Em 1934, a empresa se reorganizou como uma sociedade anônima, mudando seu nome para Toyo Bearing Manufacturing. Quando o Japão invadiu a Manchúria, a demanda por rolamentos aumentou devido à guerra, e a produtividade industrial seguiu o exemplo. Em 1938, a Toyo criou uma subsidiária nacional chamada Showa Bearing Manufacturing Company, em Mukogun, província de Hyogo. A Toyo incorporou a Showa em sua organização no ano seguinte, transformando as instalações em sua fábrica de Mukogawa e fundindo as operações da Mukogawa com as de sua fábrica recém-criada em Kuwana.

Em 1945, a escassez de matéria-prima resultante da Segunda Guerra Mundial tornou os fabricantes japoneses de rolamentos incapazes de produzir com sua plena capacidade. No entanto, no final dos anos 1940, quando o Japão se recuperou do combate, a demanda do país dilacerado pela guerra e de seus vizinhos intracontinentais aumentou.

NTN Vendas

No final da década, a Toyo criou uma divisão de marketing chamada NTN Sales, ao mesmo tempo, tornando-se um dos cinco maiores fabricantes de rolamentos mais proeminentes no Japão, ao lado de KOYO Seiko , Nippon Seiko, Asahi Seiko e Fujikoshi Kozai. Estas, juntamente com as outras quatro empresas mencionadas, detinham mais de 75% do mercado de rolamentos daquele país no ano seguinte. Três anos depois, em 1954, a NTN Sales recebeu o Prêmio Deming pelo controle estatístico de qualidade, enquanto continuava a diversificar sua oferta de produtos. Em 1956, a empresa passou a fabricar rolamentos de compensação de expansão.

Devido ao incrível crescimento que a Toyo passou, a organização se descentralizou criando subsidiárias para supervisionar novos produtos. Em 1961, a Toyo estabeleceu uma joint venture com a INA Wälzlager Schaeffler, chamada NTN Wälzlager Europa, para fabricar rolamentos de agulha. Toyo utilizou dados de projeto da INA Wälzlager Schaeffler para fazer esses produtos. Eles também estabeleceram a Kongo Bearing Company para gerenciar a criação de rolamentos de mancal. Um ano depois, Toyo fundou a Senyo Kosakuki Kenkyujo, fabricante de equipamentos de rolamentos de esferas. Em 1963, a Toyo entrou em negócios com Hardy Spicer para produzir juntas universais de velocidade constante do tipo Birfield. Eles também realizaram negócios no exterior ao estabelecer a NTN Bearing Corporation of America . No ano seguinte, trabalhando com a GKN Transmission, a empresa fabricou juntas homocinéticas em seu país de origem e formou a NTN Bearing-GKN, ao mesmo tempo que abriu uma fábrica na Europa chamada NTN França . No ano seguinte, a Toyo começou a fabricar rolamentos sinterizados impregnados de óleo e conexões para tubos . Quatro anos depois, em 1968, a empresa abriu outra fábrica na América do Norte, chamada NTN Bearing Corporation of Canada.

Em 1971, a Toyo fundou a Toyo Bearing Okayama Company para produzir rolamentos cônicos automotivos e rolamentos de rolos, além de fundar a American NTN Bearing Manufacturing Corporation. Foi durante o mesmo ano que a Toyo concluiu a construção de uma unidade de manufatura em Schiller Park, sua primeira unidade de manufatura na América do Norte. Além disso, foi criada uma divisão de vendas, NTN Trading- Hong Kong, e um segmento de manufatura, NTN Kugellagerfabrik.

NTN Toyo Bearing Company

No ano seguinte, o nome da empresa foi alterado de Toyo Bearing Manufacturing para NTN Toyo Bearing Company. Como outros fabricantes japoneses de rolamentos, a NTN tornou-se tão bem-sucedida que criou espanto entre seus concorrentes estrangeiros, especialmente no Reino Unido . Na verdade, a Inglaterra obrigou as empresas japonesas a restringir as exportações de 1972-1974. Outros países da Europa, no entanto, foram bastante inflexíveis quanto à aquisição de rolamentos de qualidade superior, e continuaram a fazê-lo. Por isso, o crescimento da empresa não foi interrompido em meados da década de 1970. Na verdade, de 1973 a 1975, foram inauguradas a NTN Manufacturing Canada, a NTN de Mexico e a NTN Suramericana , além de outra fábrica em Elgin, Illinois.

Em 1977, no entanto, a NTN Toyo registrou uma perda de 1 bilhão de JPY, devido ao aumento do valor do iene japonês, tornando as exportações mais caras. Como a maioria de seus rolamentos ainda era feita dentro das fronteiras do Japão, os preços dos rolamentos ainda estavam sujeitos a mudanças nas taxas de câmbio internacionais. Além disso, muitos fabricantes japoneses de rolamentos foram penalizados pela Comunidade Econômica Européia por preços predatórios. Como resultado, em 1978, pela primeira vez em mais de uma década, a NTN Toyo reteve o pagamento de dividendos.

O valor do iene logo caiu, no entanto, e as exportações da empresa voltaram ao normal. A forte demanda dos clientes também resultante do enfraquecimento do iene resultou no aumento das vendas. Em 1979, todas as instalações de manufatura da NTN Toyo no exterior estavam mais uma vez operando com capacidade total de produção ou acima dela .

Depois que a NTN Toyo se recuperou de sua crise, a empresa procurou expandir seus negócios conjuntos de velocidade constante nos Estados Unidos. Ao expandir todas as suas linhas de produtos nesta parte do mundo, a NTN Toyo foi capaz de reduzir o número de mercadorias exportadas do Japão. Em 1982, a empresa construiu um anexo em sua fábrica de Okayama com o objetivo de construir juntas automotivas. Além disso, uma joint venture com a Hyundai Motors, que tinha esse parceiro de negócios na fabricação de juntas por meio de uma licença da NTN Toyo. No ano seguinte, a NTN Toyo também licenciou a Lepco Company e a Taiway para produzirem juntas de velocidade constante adicionais.

De 1984 a 1985, NTN Toyo concentrado em cônicos rolamentos de rolos em suas instalações Estados Unidos, com sua fábrica Elgin. Este edifício foi adicionado em 1984, a fim de produzir tais rolamentos em uma taxa de produção mais elevada. Em 1985, a NTN Toyo Nagano Works, projetista e fabricante de rolamentos em miniatura de precisão, também abriu suas portas. No mesmo ano, a NTN Toyo fez parceria com a Federal-Mogul Corporation para produzir rolamentos cônicos e rolamentos de rolos cilíndricos. A nova joint venture, NTN-Bower Corporation, herdou duas instalações da Federal-Mogul e uma instalação de pesquisa adicional. A NTN Toyo inicialmente possuía 60% dessa joint venture, mas comprou os 40% restantes da NTN-Bower Corporation dois anos depois para adquirir a empresa integralmente.

Em 1986, a empresa construiu sua fábrica em Kuwana, a primeira fábrica da NTN Toyo dedicada a rolamentos usados ​em produtos aeroespaciais. Logo depois que essa instalação foi estabelecida, a TIMKEN Company alegou que a NTN Toyo e outros fabricantes de rolamentos japoneses, estavam vendendo seus produtos abaixo dos preços de mercado . Como resultado, o Departamento de Comércio dos Estados Unidos considerou essas empresas culpadas de preços predatórios. A NTN Toyo foi condenada no pagamento de multa pecuniária equivalente a 47% dos preços dos produtos que a empresa exportava para aquele país.

Em 1988, a NTN Toyo estabeleceu seu primeiro centro técnico em Michigan, acrescentou uma fábrica de cubos de rolamento em Elgin e fez parceria com a GKN Transmission e a Borg-Warner para produzir juntas de velocidade constante na Austrália sob o nome de Unidrive. A Borg-Warner detinha 50% da empresa, a GKN detinha 30% e a NTN Toyo detinha 20%.

NTN EUA Corporação / Alterar nome de Conglomerado para NTN Corporation

No ano seguinte, a NTN Toyo mudou seu nome para NTN Corporation ao criar uma nova fábrica de juntas de velocidade constante e um centro de pesquisa e desenvolvimento para o eixo de transmissão da NTN em Columbus, Indiana.

Como resultado da globalização, com os rolamentos sendo regidos por diretrizes internacionais, a NTN consolidou suas operações no exterior enquanto tentava se expandir ainda mais nos mercados de ponta. Para expandir as operações na América do Norte, a empresa formou a NTN USA Corporation, que deveria se tornar uma holding de suas divisões nos Estados Unidos. Eles também estabeleceram um escritório para supervisionar as atividades de fabricação de suas operações existentes. Um dos objetivos da NTN era iniciar a produção de juntas homocinéticas na América do Norte. Um dos primeiros passos para fazer isso foi a compra, em 1996, do setor de rolamentos de esferas da Federal-Mogul.

Século XXI Developments

Além da América do Norte, a NTN estabeleceu em 2000 uma unidade de fabricação de rolamentos e juntas de velocidade constante na Tailândia, chamada NTN Manufacturing Company Limited. Para administrar a explosão do portfólio da empresa, popularmente conhecida como “Sistema de Quatro Base de Produção e Vendas”, a NTN reorganizou suas operações. Como resultado, a NTN Sales Corporation passou a fazer parte do conglomerado.

No ano seguinte, a empresa firmou parceria com a FAG Kugelfischer Georg Schafer AG para vender rolamentos na América do Norte e na Europa. Esta parceria ajudou a criar fábricas em Portugal e na Hungria. A NTN também deu início ao seu “Projeto de Transformação do Sistema de Gestão” com o objetivo de tornar mais eficientes as operações regionais e internacionais. Um escritório do programa foi criado para gerenciar vários subprojetos. Esses subprojetos foram criados para melhorar o relacionamento com os clientes e aumentar a produtividade.

A empresa então, em 2002, participou de três joint ventures separadas. Primeiro, eles criaram a Shanghai NTN Corporation com o objetivo de produzir cassetes de juntas de velocidade constante. Em segundo lugar, trabalhando com a Nidec Corporation, criou a NTN-NIDEC Corporation em Zhejiang, China. Então, em sua joint venture final naquele ano, a empresa, em conjunto com a Taiwan Yulon Group Corporation, criou o Guangzhou NTN-Yulon Drivetrain para fabricar juntas de velocidade constante adicionais. No ano seguinte, três novas empresas foram formadas, duas nos Estados Unidos e uma na China. As duas empresas americanas, denominadas NTK Precision Axle Corporation e Asahi Forge of America Corporation forneceram tratamento térmico e serviços de forja, respectivamente. A empresa na China se chamava Beijing NTN-Seohan Driveshaft, e servia como uma unidade de fabricação adicional para sua plataforma de junta de velocidade constante.

Em 2004, NTN Mie Corporation e Shangzhou NTN-Guangyang Corporação foram formados para a fabricação de rolamento, enquanto Nagano Works, Kuwana Works, Iwata Works, e Okayama Works ganhou ISO / TS16949 e ISO9001 certificações . No ano seguinte, a NTN Kamiina Corporation e o General Research & Development Centre (Iwata) da NTN foram formados no mercado interno, enquanto a NTN Investment Corporation (China), a NTN-NIDEC (Tailândia) e a NTN Manufacturing India foram formadas no exterior. No ano seguinte, em 2006, a NTN Corporation fez dois grandes investimentos. Esses investimentos incluíram infusões em IFA-Antriebstechnik GmbH, um produtor de juntas de velocidade constante em IFA Group, bem como SNR Roulements, um sub-nível da Renault (que se tornou parte da NTN Corporation em 2008). Durante o mesmo ano, a NTN Fukuroi Corporation se tornou a terceira fábrica local da empresa para juntas homocinéticas.

De 2007 a 2009, a NTN Corporation entrou no grande mercado de componentes estabelecendo a NTN Hakui Corporation em Ishikawa . Esta fábrica se especializou no torneamento de rolamentos grandes, enquanto a Nanjing Puzhen NTN Railway Bearing Company foi formada para a fabricação de rolamentos ferroviários. Logo depois, em conjunto com a Korea Flange Co., Ltd., o KOFCO Group adicionou a Seohan-NTN Driveshaft USA Corporation ao seu conglomerado nos Estados Unidos. Além desses empreendimentos, a NTN  HoudatsuShimizu Corporation foi criada para fabricar peças e rolamentos de maquinários super grandes. A NTN Transmissions Europe Crézancy foi estabelecida com a aquisição das instalações de Crézancy de Setfoge pela NTN Transmissions Europe e NTN A Shika Corporation foi criada para forjar rolamentos grandes. Além disso, no final desse período, o Centro de P&D de Tecnologia Elemental da NTN foi formado em Kuwana.

Em 2010, a NTN entrou no mercado de energia eólica por meio do estabelecimento da Seohan-NTN Bearing Company. Esta foi uma joint-venture com a Seohan na Coréia do Sul. Além disso, a NTN Driveshaft do Brasil e a NTN Noto Corporation foram formadas para juntas homocinéticas e rolamentos de máquinas industriais. Mais recentemente, no entanto, a NTN fez parceria com a Luoyang LYC para distribuir rolamentos na China, com produção em massa no país prevista para começar em 2012.

NTN EUA Corporação

NTN USA Corporation, com sede em Mount Prospect, Illinois, foi fundada em 1990. É a holding dos Estados Unidos para várias subsidiárias que fornecem rolamentos de esferas, rolos e montados, unidades de rolamentos, juntas de velocidade constante para aeronaves, automotivo, fabricação e empilhadeiras campos, além de equipamentos de transmissão de energia.

American NTN Bearing Manufacturing Corporation

Fundada em 1971, a American NTN Bearing Manufacturing Corporation produz esferas de aço e rolamentos anti-fricção em suas instalações em Elgin, Illinois.

NTN-BCA Corporação

Fundada em 1898 em Lancaster, Pensilvânia, como Star Ball Retainer Company, a Star Ball Retainer Company se fundiu com a Bretz Company em 1910 para formar a Bearing Corporation of America. A NTN Corporation então adquiriu a Bearing Corporation of America em 1996, estabelecendo a NTN-BCA Corporation em Lititz, Pensilvânia, no ano seguinte. A empresa produziu rolamentos de esferas, montados e de agulhas usados ​​em desengates de embreagem, motores e equipamentos industriais pesados, além de juntas de velocidade constante para clientes aeroespaciais, automóveis, empilhadeiras e manufatura. A empresa anunciou que tinha planos de fechar a fábrica em 2009.

NTN Bearing Corporation of America

Com raízes que remontam a 1963, a NTN Bearing Corporation of America de Mount Prospect, Illinois, produz e distribui rolamentos de esferas e rolos para a clientela industrial, automotiva e recreativa dos Estados Unidos. Os produtos fabricados pela empresa incluem rolamentos de implementos agrícolas e agrícolas, rolamentos de esferas de contato angular, rolamentos automotivos, unidades montadas em rolamentos de esferas e rolos, rolamentos de rolos cilíndricos, rolamentos de motores elétricos, rolamentos industriais pesados, rolamentos de máquinas-ferramenta, rolamentos de esferas micro e em miniatura, agulhas rolamentos de rolos, rolamentos de esferas radiais, rolamentos autocompensadores de rolos, rolamentos de rolos cônicos e unidades de rolamentos de classe ultra.

Além dos produtos de rolamentos produzidos pela empresa, a fábrica fabrica juntas homocinéticas e equipamentos de precisão.

Guangzhou NTN-Yulon Transmissão

Guangzhou NTN-Yulon Drivetrain foi formado em 2002 para fabricar juntas homocinéticas. A empresa é uma parceria com o Yulon Group, uma empresa que fabrica automóveis através da Aeolus Motor Corporation e South East Motor Corporation.

NTA Precision Eixo Corporação

NTA Precision Axle Corporation de Carol Stream, Illinois , foi estabelecida em dezembro de 2010 é uma joint venture entre Asahi Forge Corporation, NTN Corporation e Takano Kogyo. A empresa tem planos de integrar forjamento, tratamento térmico e torneamento para pré-processar rolamentos de cubo de automóveis a partir de junho de 2011.

NTE Gardelegen

NTE Gardelegen é um fabricante de rolamentos com sede em Gardelegen , Alemanha.

NTK Precision Eixo Corporação 

Em 2004, a NTK Precision Axle Corporation iniciou seus negócios com sua única instalação em Frankfort, IN. A subsidiária fabrica conjuntos de cubos de roda para veículos com tração nas quatro rodas e tração dianteira , bem como eixos para juntas homocinéticas.

NTN Bearing Corporation of Canada

Com raízes que remontam a 1968, a NTN Bearing Corporation do Canadá em Mississauga, Ontário , produz e vende uma ampla variedade de rolamentos para aplicações como os mercados automotivo, industrial, recreativo, patinação e snowmobile. A empresa possui quatro depósitos estrategicamente localizados e centenas de pontos de distribuição com o objetivo de oferecer um serviço conveniente em todo o país.

NTN Bearing – Malásia 

NTN Bearing – Malaysia em Selangor , Malásia , é uma produtora de rolamentos de esferas e rolos, eixos de transmissão e outros produtos proprietários de automação de alta tecnologia. A empresa possui filiais adicionais em Butterworth , Ipoh , Johor Bahru e Kuantan , Malásia.

NTN Bearing Service Co.

Estabelecida em 2003, a NTN Bearing Service Co. foi formada pela Higashinihon NTN Service Corporation, que era uma subsidiária integral da NTN Corporation na época. Kyushu NTN Corporation foi incorporada à subsidiária integral, que também assumiu o controle da Osaka NTN Pillow Center Corporation em Kansai. A consolidação fazia parte do plano de reforma estrutural “NOVO Plano 21”, que se baseia na filosofia de que o crescimento do tamanho do distribuidor aumentará a capacidade da organização de entregar o produto. A empresa vende e distribui rolamentos de esferas, unidades de rolamentos, rolamentos de rolos de agulhas, alimentadores de peças e mancais. A empresa possui instalações em Hokkaido , Kyushu, Osaka e Tohoku.

NTN Bearing-Singapore

Fundada em 1971, a NTN Bearing-Singapore é um centro de distribuição regional de rolamentos, juntas homocinéticas e equipamentos de precisão para a região do sudeste asiático.

NTN Rolamentos (Reino Unido)

Fundada em 1964, a NTN Bearings (UK) de Lichfield , Staffordshire , é uma produtora de rolamentos de esferas e de rolos.

NTN-Bower Corporação

NTN-Bower Corporation em Macomb, Illinois, é um dos produtores mais importantes da América do Norte de rolamentos de rolos cônicos, carcaças de ventiladores, pesos de massa, rolamentos de rolos de precisão e outros componentes relacionados.

NTN Fundição Corporação

A NTN Casting Corporation é uma subsidiária integral da NTN Corporation com sede em Hirata, província de Shimane. A empresa é membro da Japan Cast Iron Foundry Association, e realizou pesquisas sobre a reciclagem de areia de fundição para uso como material de leito de estradas, que historicamente ocupou espaço em aterros sanitários.

NTN (China) Investment Corporation

A NTN (China) Investment Corporation foi estabelecida em Xangai em 2005 para supervisionar suas operações atuais e novos projetos na China, e para melhorar a produtividade em relação ao capital, equipamentos, informações, materiais, pessoal, produtos, tecnologia e outros recursos de negócios, bem como integrar a cadeia de abastecimento canais e o avanço de novos projetos.

NTN Driveshaft

NTN Driveshaft em Columbus, Indiana, produz juntas de velocidade constante utilizados nas quatro rodas, frente-roda e passeio de todos os carros.

NTN Engenharia Plastics Corporation

NTN Engenharia Plastics Corporation em Inabe Distrito, Mie, produz arruelas de pressão , lisas e flangeadas, uma, duas e três camadas, mancais de deslizamento e de alto desempenho, rolamentos deslizantes. Além disso, a empresa fornece estoque de folhas, barras e tubos para seus clientes, permitindo que eles produzam seus próprios componentes. Utilizando a última tecnologia dos plásticos e engenharia, a empresa produz os seus produtos, utilizando os materiais de base tais como aromático de poliéster, elastómero ( “Sliding Borracha”), flúor óleo, plásticos flúor, poliamida, poliamidaimida, polieteretercetona, polietileno, poliamida, polioximetileno (poliacetal), polifenilenossulfureto e tetrafluoroetileno.

NTN Franc3

A NTN França foi estabelecida como uma joint venture com o INA-SIDAG em 1964 como NTN SIDAG SA. A empresa se tornou uma subsidiária da NTN uma década depois.

NTN Fukuroi Corporação

Em 2006, devido à crescente necessidade mundial por juntas de velocidade constante de direção mais leves, silenciosas e suaves e seus subcomponentes, a NTN Corporation criou uma subsidiária em Fukuroi, Shizuoka, chamada NTN Fukuroi Corporation. Esta foi a terceira instalação de fabricação conjunta de velocidade constante no Japão e a décima quarta no mundo.

NTN Houdatsushimizu Corporação

A NTN Houdatsushimizu Corporation no distrito de Hakui, Ishikawa, foi fundada em 2009 para expandir as capacidades da empresa na produção de rolamentos extra grandes usados ​​em grandes maquinários industriais, como turbinas eólicas.

NTN Kamiina Corporação

A NTN Kamiina Corporation no distrito de Kamiina, Nagano, foi estabelecida ao lado da NTN Nagano Works no final de 2005 para produzir rolos de alta precisão para atender à demanda por produtos NTN que utilizam rolos. A fábrica iniciou a produção desses componentes no início de 2006.

NTN Kinan Corporation

Com operações desde 1975, a NTN Kinan Corporation em Wakayama, Japão, produz rolamentos de eixo automotivo para montadoras no Japão. Em 2008, a empresa ampliou sua capacidade produtiva em mais de 15% para complementar a indústria automotiva.

NTN Kongo Corporação

Fundada em 1961 como Kongo Bearing Company, a NTN Kongo Corporation fabrica e desenvolve não apenas rolamentos de esferas radiais, rolamentos de mancal, unidades de rolamentos e rolamentos de liberação de embreagem, mas também desenvolve e produz equipamentos de produção de rolamentos usados ​​pela NTN Corporation.

NTN Kugellagerfabrik

NTN Kugellagerfabrik (Deutschland) GmbH em Mettmann, Alemanha, fabrica engrenagens, rolamentos de esferas e de rolos, equipamentos de transmissão de força mecânica, como manivelas, eixos de transmissão, eixos de comando, caixas de rolamentos e rolamentos de eixo liso.

NTN Mie Corporation

Anteriormente conhecida como Keiji NTN Corporation, a NTN Mie Corporation em Kuwana-gun, a província de Mie foi criada em 1994 perto da NTN Kuwana Works e do Kuwana Engineering Center como modelo para a produção nacional de rolamentos.

NTN Mikumo 

A NTN Mikumo foi formada em 1988 para produzir rolamentos de rolos de agulhas e subconjuntos e componentes de junta de velocidade constante.

NTN Noto Corporação

A NTN Noto Corporation foi estabelecida em Hakui, Ishikawa, para produzir e distribuir rolamentos para construção, energia eólica industrial, mineração e clientela de aço. A empresa planeja iniciar as operações em abril de 2012.

NTN Omaezaki Corporação

Com raízes que datam de 1966, a NTN Omaezaki Corporation produz rolamentos de rolos de agulhas em suas instalações em Omaezaki, província de Shizuoka.

NTN Metal em pó Corporação 

A NTN Powder Metal Corporation foi originada em 1966 como Toyo Bearing Powder Metal Company. A empresa foi responsável pelo desenvolvimento dos rolamentos NTN BEARPHITE (TM) em conjunto com sua controladora. Os rolamentos NTN BEARPHITE (TM) são rolamentos hidrodinâmicos fluidos feitos de material sintetizado, cuja superfície de furo deslizante possui ranhuras hidrodinâmicas em forma de espinha, que permitem maior precisão rotacional em velocidades mais rápidas. Esses rolamentos são utilizados em equipamentos audiovisuais, equipamentos elétricos automotivos, eletrodomésticos e equipamentos de escritório.

NTN-SNR 

Fundada em 1916 como SNR Group em Annecy, França, a NTN-SNR Roulements desenvolve, produz e comercializa rolamentos para aviões, agricultura, indústria agroalimentar, automotiva, construção, motor elétrico / bomba, helicóptero, industrial, máquina ferramenta, mineração, papel, ferrovia, veículos espaciais, aço, têxteis, transmissão e clientela de turbinas eólicas. As variações de rolamentos que a empresa produz incluem acessórios, alternador, ferro fundido, rolamento de esferas de auto-alinhamento, blocos de descanso de ferro fundido, embreagem, rolamentos do motor, caixa de velocidades, produtos de lubrificação, unidades de rolamento auto-alinhamento, de rolos e Topline, kits, suspensão e rolamentos da roda em adição aos rolamentos da especialidade. Outros produtos que a empresa fabrica incluem produtos para veículos de mercadorias pesadas, esferas, rolos ou agulhas de alta precisão e rolamentos combinados, movimento linear, manutenção e produtos mecatrônicos, extensões de alcance, unidades de rolamentos autocompensadores, produtos de sincronização e selos de transmissão.

NTN Sudamericana

NTN Sudamerica com sede na Cidade do Panamá, Panamá, é o centro latino-americano da NTN Corporation.

NTN Wälzlager (Europa) GmbH

NTN Wälzlager em Erkrath, Alemanha, produz rolamentos de precisão para unidades de engrenagens, geradores e eixos de rotor.

Shangzhou NTN-Guangyang Corporação

Shangzhou NTN-Guangyang Corporation é um fabricante de rolamentos em Shangzhou, China.

Todo texto deste artigo é cópia fiel do publicado na Wikipédia: https://en.wikipedia.org/wiki/NTN_Corporation

» compartilhe nosso conteúdo em suas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

selecionar campos
  • imagem
  • referência SKU
  • avaliação
  • preço
  • estoque
  • disponibilidade
  • adicionar ao carrinho
  • descrição
  • conteúdo
  • peso
  • medidas
  • cálculo frete
  • atributos
  • atributos padrão
  • campos personalizados
clique fora
comparar
comparar ×
comparar voltar a loja